Game incluirá mundo inédito de Toy Story

Durante o D23 Expo, evento realizado pela Disney, a Square Enix exibiu um novo vídeo sobre seu aguardado game, Kingdom Hearts III. No trailer, não foi só divulgado seu ano de lançamento, 2018, como também uma gameplay em um novo mundo: Toy Story. Nele, Sora, Donald e Pateta encolhem, se transformam em brinquedos e lutam contra os Heartless ao lado de Woody e Buzz. Veja o trailer abaixo:

A franquia Kingdom Hearts tornou-se icônica por unir os mundos das produções da Disney com personagens dos Final Fantasy. No game, Sora é um curioso garoto que, ansiando por aventuras, sai de sua ilha e se perde de seus amigos. Na procura por eles, entretanto, Sora se envolve com os Heartless, seres maliciosos, e com a Keyblade, arma em formato de chave que elimina-os e impede sua entrada em outros mundos. Entre os locais já adaptados do cinema para o game, estão Halloween Town (O Estranho Mundo de Jack), The Land of Dragons (Mulan) e Castle of Dreams (Cinderella).

O último lançamento da série foi no início deste ano para PlayStation 4 com Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue, pacote que inclui o remake de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, lançado originalmente em 2012 para Nintendo 3DS, além do inédito Kingdom Hearts 0.2 Birth By Sleep: A Fragmentary Passage e um filme de uma hora, Kingdom Hearts X Back Cover. O terceiro game da série principal será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.