Cinco novidades foram anunciadas hoje

O serviço de streaming Crunchyroll divulgou hoje (12) que cinco novos animes da temporada atual estarão disponíveis. Confira um pouco sobre cada um deles abaixo:

Gamers!

12 episódios

Estreia dia 13

Estúdio: Pine Jam (Getsuyoubi no TawawaMahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara.)

Gêneros: comédia, romance, escolar

Sinopse: Esta é uma história que gira em torno de certos estudantes e um hobby. Amano Keita é nosso protagonista solitário que tem uma paixão por games e é amigo de Uehara Tasuku, que é secretamente um companheiro gamer e alguém que acredita que sua vida é perfeita. Também temos Karen Tendou, a presidente do clube de video games e Chiaki Hoshinomori, que constantemente briga com Keita. Esta é uma história preenchida com uma sequencia infinita de comédia e mal entendidos. Nossa comédia romântica caótica agora começa!

Opinião pessoal: Pelo nome, cheguei a pensar que seria mais um clone de SAO, mas a sinopse até que é interesse. O estúdio não tem um currículo muito grande, então não tem muito o que esperar. Mas é possível que seja um anime divertido e bom pra descontrair.

The Irresponsible Galaxy Tyler

Número de episódios não divulgado

Já disponível para usuários premium

Estúdio: Seven (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai KenOkusama ga SeitokaichouInugami-san to Nekoyama-san)

Gêneros: militar, sci-fi, espacial, comédia, paródia

Sinopse: Ambientado em um futuro muito distante, a aventura começa quando um garoto conhece uma certa garota. Os Planetas Unidos declinaram e também muito impérios. Isto resultou em pessoas se espalhando pela galáxia. Vivendo no lado pacífico de seu mundo, Banjou, que coleta lixo nos muros planetários, encontrou uma garota, congelada, em uma espaçonave quebrada. Caras maus perseguem ela, e então, a quieta galáxia fica mais viva. Ele mal imaginava que a garota congelada é Goza, a 168º, a chave para decidir o destino do universo inteiro. Com trabalho duro, os dois embarcam em uma viagem para reviver os Planetas Unidos. Pode ser um desafio difícil, mas tudo bem, vamos aos poucos! Uma comédia de viagens galáticas irresponsáveis começa!

Opinião pessoal: Estranhando o clima estranhamente vintage da sinopse, vi que, de fato, essa história é mesmo antiga, com um anime já feito nos anos 90. Pode ser algo divertido e nostálgico, aos moldes de Guardiões da Galáxia, ou pode ser algo tosco e clichê. De qualquer jeito, a recepção no MAL não foi das melhores…

Teekyu 9

Número de episódios não divulgado

Já disponível para usuários premium (temporadas anteriores disponíveis gratuitamente)

Estúdio: Millepensee (BerserkWake Up, Girls! Seishun no Kage)

Gênero: comédia, esportes, shounen

Sinopse: Nona temporada da série Teekyu.

Opinião pessoal: Bem….. É o estúdio do horroroso anime de Berserk………

Nora, Princess, and Stray Cat

12 Episódios

Já disponível para usuários premium

Estúdios: W-Toon Studio (Yuuki Yuuna wa Yuusha-bu ShozokuAnimegatari), DMM.futureworks

Gênero: comédia, ecchi

Sinopse: Nora Handa é um garoto que vive com Shachi Yuuri, que foi adotado por sua mãe. Com a ajuda de todos, os dois cresceram bem mesmo após seus pais morrerem. Shachi, que gosta mais de Nora, acorda-o toda manhã.

Um dia, Nora encontra uma garota chamada Patricia no parque no caminho para a escola. Patricia é uma rainha no inferno e diz ter vindo para destruir a vida na Terra. Porém, ela se machucou gravemente por ter tocado a vida pela primeira vez. A energia foi mais forte que ela, então Nora precisou cuidar dela. Patricia pediu para que ele lhe diga sobre os mistérios da vida, e ele teve que explicar até o livro erótico que encontrou no parque…?!

Opinião pessoal: Ecchi pra mim é algo dispensável, e esse sequer parece ser engraçado, então…

Ikémen Sengoku: Bromances Across Time

Número de episódios não divulgado

Já disponível para usuários premium

Estúdios: TMS Entertainment (D.Gray-manReLIFEKamisama Hajimemashita), Jinnis Animation Studios (Appleseed XIIIFireballKimoshiba)

Gênero: histórico, romance

Sinopse: Meu nome é Sasuke. Era um estudante, mas, um dia, viajei no tempo para um período de guerra. Além disso, é uma época diferente do que aprendi nos livros de história…

Opinião pessoal: Da lista, é o anime com estúdio mais experiente. Pode ser legal, mas ainda assim não boto muita fé.

Gostou de algum dos anúncios? Quer que acompanhemos algum deles aqui no site? Deixe nos comentários 🙂